MENSAGEM DO PASTOR

ELE VIVE!

UM NOVO MOMENTO

Estamos vivendo dias de muitos desafios, como jamais experimentamos. Quem imaginaria um tempo atrás, que iríamos ter decretos de nossos governantes impedindo as lojas e instituições de abrirem suas portas? Quem poderia prever um cenário como esse?

Esse é um tempo absolutamente novo e desafiador, tudo se tornou tão pequeno diante dessa situação atual. As agendas, todas elas, foram revistas. Os orçamentos, todos eles, precisam ser ajustados. O mundo fica sem saber o que fazer e cada governante vai tomando decisões para abreviar os possíveis sofrimentos, sem saber realmente onde estão, pois a praga é silenciosa e contagiosa. Como um vírus imperceptível aos olhos humanos, traz tantas mudanças de hábitos e costumes? Quais serão as sequelas dessa crise que o Covid-19 deixará para as famílias e para o mundo? Quais os impactos na economia e na vida dos brasileiros?

São várias e várias perguntas sem respostas nesse momento. Podemos concluir que nesse momento o homem ficou sem respostas!

Precisamos considerar urgentemente, que há um Deus que está no controle de todas as coisas. Ele tem o domínio sobre tudo e sobre todos. Esta certeza nos dá segurança e paz. A Sua Palavra nos diz: “Eis que os céus e os céus dos céus são do Senhor, o Deus de vocês; a ele pertencem a terra e tudo o que nela há.” Deuteronômio 10:14 “...Deus faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade”. Efésios 1:11b


Creiamos que Deus está no controle, soberano sobre as nossas vidas. O homem por sua vez, faz suas escolhas e invariavelmente, vai colher o que planta. Contudo, o misericordioso Pai Eterno oferece novas oportunidades, para mudanças e ajustes. É tempo de buscar ao Senhor! Ele é a resposta!

Irmãos e irmãs, sigamos perseverantes na fé e confiança em Jesus Cristo, nosso Salvador e Senhor, buscando a cada dia conhecer mais a Sua Vontade para nos submetermos a ela.

Aquiete-se diante do Senhor, ore pedindo direcionamento e fique em casa. Cumpra todos os protocolos de segurança em relação a sua saúde e a do próximo. Tenha bom ânimo, Cristo já venceu o mundo. Isso também vai passar e no tempo exato Ele vem para nos buscar!

No grande amor de Cristo,
Pr. Sávio Castro