MENSAGEM DO PASTOR

CARTAS EM FAMÍLIA  - JOÃO

FELIZ 2021

No final do ano passado, em nossa mensagem de final de ano, deixamos essas palavras para a igreja:

“Somos forasteiros nessa terra, nosso lar é celestial, Jesus vem nos buscar como Ele mesmo prometeu. Desejamos “Feliz 2020 para você”, na certeza de que como forasteiro aqui, seremos sempre abençoados, mesmo diante das batalhas e lutas da vida, quando estamos na presença do nosso Deus Eterno. Alegre-se por servir ao Eterno e seja plenamente abençoado mesmo diante de qualquer desafio nesse novo ano! O Senhor é contigo!”

Mal sabíamos nós que teríamos um ano como esse de 2020, um ano de imensas lutas e constantes batalhas. Um ano que vai ficar para a história da humanidade. Fomos impactados totalmente pela ação de um vírus chamado Coronavírus, que mudou completamente a vida de todas as pessoas. Jamais imaginaríamos que nossa visão de mundo mudaria tão rapidamente. Pessoas perderam o direito de ir e vir, escolas e comércios permaneceram fechados, reuniões canceladas, igreja sem poder ter reuniões, milhares de pessoas perdendo suas vidas e a constatação que tudo mudou. Governantes sem saber o que fazer, pessoas ansiosas e emocionalmente abaladas, sonhos e projetos pessoais foram completamente destruídos.

Contudo, percebemos que é nesse cenário de tanta instabilidade, que o nosso Deus e Pai é capaz de fazer novas todas as coisas, dando-nos fé e esperança. Sim, somos forasteiros por aqui, temos uma pátria celestial em Cristo Jesus, e hoje diante de todas esses dilemas, temos a convicção que o Deus Eterno está no controle absoluto de todas as coisas, em todas as épocas.

Teremos um 2021 desafiador e cheio de incertezas humanamente falando, mas as nossas certezas da eternidade e a presença do Eterno ao nosso lado nos dá segurança e capacidade de continuar firme, crendo na soberania de Deus e na sua misericórdia e amor que se renovam dia após dia, ano após ano. Desejamos um ano de 2021 cheio de grandes realizações e conquistas na presença de Deus, que Ele seja o centro das nossas vidas! Não há nada que possa nos afastar do Amor de Deus e da Sua infinita Graça!

Que nosso Deus, que é rico em misericórdia e amor, lhe abençoe grandemente nesse novo ano!

No grande amor de Cristo,

 Pr. Sávio Castro