Últimas notícias
Viagem missionária de Uel e Mag, para apoiar trabalho da Junta de Missões Mundiais
No mês de Novembro, nossos irmãos Uel e Mag, estiveram em viagem missionária ao Oriente Médio para apoiar trabalho da Junta de Missões Mundiais.
 
Eles integraram uma equipe de profissionais da saúde de várias partes do Brasil e de outros países em atendimento aos refugiados da guerra Síria.
 
 
Dentre os diversos testemunhos vivenciados no campo missionário, destacamos aqui a fala do irmão Uel a respeito da viagem:
 
 
 
“Estamos de volta ao Brasil!
 
De tudo que ficou marcado para sempre em nossas vidas nessa viagem, a principal delas é sobre quão precioso é o nome de Jesus! Vivemos em um país onde pronunciar esse nome não é sentença de morte, mas ainda estou em dúvida se isso é um privilégio ou um desafio.
 
Conheci cristãos que foram abandonados por suas famílias, perseguidos, mutilados e vivem hoje sem saber se estarão vivos amanhã, mas tinham uma fé maior que a minha!
 
Tive que ir tão longe para entender que seguir a Cristo é mais que ir a uma igreja aos domingos, ou enviar mensagens pelo WhatsApp toda manhã, ou seguir uma série de obrigações sociais.
 
 Achei que tinha ido para ajudar a igreja perseguida, mas voltei com a certeza de que nós é que precisamos de ajuda. Faz-nos verdadeiros seguidores teus, Jesus!”
 
Notícias Anteriores