Últimas notícias
120 anos proclamando o amor de Deus!
A Igreja Batista Betânia ao longo dos muitos anos de existência tem contribuído significativamente para a proclamação do Reino de Deus em nossa cidade. Através da vida e do comprometimento dos irmãos tem realizado várias ações, tornando-se uma igreja relevante e atuante.
 

O mês de setembro de 2018 foi marcante e edificante para o povo de Deus, quando realizamos desde o início deste mês arrecadação de alimentos não perecíveis com o propósito de ajudar dois Centros de Recuperação: Aprisco e Apocalipse, além de doações para a Ação Social da Igreja.
 

No dia 15 de setembro foi realizado o Betânia em Ação na Praça Padre Matheus. Foi um dia marcante e especial para servir as pessoas , sendo oferecido a população de Santo Antônio de Jesus alguns serviços médicos, orientação de saúde bucal, saúde da mulher, ginastica cerebral, evangelismo infantil, orientação para prevenção de problemas vasculares, espaço beleza, entre outros serviços, contando com a participação de muitos irmãos, que saíram em caminhada do templo da Igreja, louvando ao Senhor, até o local dos atendimentos na Praça.

De 16 a 23 de setembro de 2018, realizamos com muito louvor a série de Conferências Bíblicas – 120 anos, proclamando o amor de Deus. Com a presença dos pastores Diogo Dantas (Igreja Batista Lírio dos Vales em Salvador) e Wilson Costa (Igreja Batista Lindinópolis em Ilheus-BA) que com a ação e inspiração do Espirito Santo falaram profundamente aos nossos corações. Houve várias conversões para a glória de Deus. Ainda contamos com a presença especial do cantor Nani Azevedo, que ministrou a Palavra de Deus através das muitas canções.

Enfim, encerramos as comemorações dos 120 anos de história da Igreja Batista Betânia no dia 25 de setembro, em uma Sessão Solene e Especial da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus-BA no Centro Cultural, onde esta amada Igreja foi homenageada.

Agradecemos ao nosso Senhor Jesus, autor da nossa fé, e aos amados irmãos que de forma amorosa contribuíram para todas estas realizações.

“Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém.” Romanos 11:36
Notícias Anteriores