Últimas notícias
120 anos – Proclamando o amor de Deus
                                                                   

A Igreja Batista Betânia realizará, nos dias 16 a 23 de Setembro, uma série de conferências em comemoração aos seus 120 anos. A abertura vai ocorrer no dia 15 com o “Betânia em ação”, onde serão realizadas atividades de prestação de serviços à comunidade, das 8h às 14h, na praça Padre Matheus. Na oportunidade serão oferecidos atendimentos médicos com aferição de pressão, exames clínicos, orientações jurídicas e psicológicas, ginástica laboral, corte de cabelo, teatro, música, dentre outros. Finalizando com a entrega de uma tonelada de alimentos não perecíveis nos centros de recuperação Aprisco e Apocalipse, doados pelos pequenos grupos da Igreja Betânia.

Durante as noites, serão realizados cultos de agradecimento a Deus com os oradores Pr. Diogo Dantas, da Igreja Batista Lírio dos Vales (Salvador-BA), Pr. Wilson Costa, da Igreja Batista Lindinópolis (Ilhéus-BA) e participação do cantor Nani Azevedo na quarta-feira (19).

A Igreja Batista Betânia é reconhecida na cidade, diante dos trabalhos relevantes que tem desenvolvido na sociedade Santantoniense ao longo dos anos. Sendo liderada pelos pastores Ely Lourenço há quarenta e cinco anos e Pr. Sávio Castro há dois anos. Atualmente a igreja conta com mais de 800 membros, sendo a data de fundação 01/01/1898.

Diante disso, é com grande alegria que convidamos a todos para celebrarem conosco esses 120 anos de bela história. A igreja está localizada na Rua Manoel José da Paixão Araújo, Centro, próximo a São Luiz.
 

ascom/Daniella Palmeira

 

Notícias Anteriores